quinta-feira, 5 de maio de 2011

Prece

Papai do Céu, Você esta aí?Eu só queria pedir mais um favor. Sei que todo dia eu peço uma coisa diferente.
Eu pedi um sinal, o Senhor me mandou um namorado.
Eu pedi pra me afastar e o Senhor me trouxe saudade de brinde.
É que eu não aguento mais a dor no peito que me dá. O olho sente tanta pena que chora.
Já pensei em mil formas de te pedir isso.
Pode arrancar meu coração, pode me anestesiar com Morfina, pode me fazer dormir por mil anos. Mas tira ele de dentro de mim.
Eu não quero mais ele, não quero mais abrir exceção pra ele, não quero mais. Quero que o Senhor tire ele do meu coração. É que eu concordo com a música "Eu me afogo em solidão", eu não gosto de água. Eu sou hidrofóbica, acho que o Senhor sabe disso.
Eu quero ver o sorriso dele e ficar feliz de verdade, e não sorrir por fora e sentir por dentro.
Se não for muito, seja rápido nessa ação. É que tá doendo muito. Que nem agora. O olho já tá começando a molhar.
Que o Senhor abençoe minha mãe, meu pai, meu irmão e meus amigos. E que tire essa dor das outras pessoas que sofrem como eu...Ei! Olha lá, vê se não me deixa na lista de espera.
Amém.

Nenhum comentário: