terça-feira, 19 de abril de 2011

Once upon a time...

"Never in my dreams did I think that this would happen to me..."

Eu penso que ele está passeando por um livro de conto de fadas, ainda planejando como me salvar no alto da torre mais alta do reino...Onde o maior problema não é a altura, mas enfrentar quem me guarda e me protege desse jeito tão estranho e sufocante.
E eu sei que Deus o enviou porque sabia o quão forte, inteligente e paciente ele é. Esse menino tem mesmo o dom de "emperfeitar" as coisas ao seu redor (quer dizer, ao nosso redor). Parece até que foi treinado!
É, ele pode ter sido treinado com dragões ferozes, ou teve que nadar um mar de espinhos venenosos, ou provar do fruto do topo da árvore mais alta do mundo. Não sei o que é não, mas ele sabe.
O que machuca é que a cada vez que ele chega perto de escalar a torre, a bruxa tem de impedi-lo e eu morro de medo desse menino cansar. É o que ela quer... Quando eu tento ajudá-lo, eu sou castigada e quando ele tenta me ajudar, mais castigos caem às minhas costas.
Mas como em todo conto de fadas, o final é sempre feliz. Não tem bruxa, feitiço, maçã envenenada ou adaga benzida, nada vai tirar o que é meu. E eu espero, ansiosamente, de pernas trêmulas e lágrimas aos olhos...De unhas roídas e rímel borrado, que ele vai chegar e vai me salvar. E viveremos felizes para todo o sempre. Eterno enquanto durar.

Nenhum comentário: